EXPLICOLÂNDIA participa na Marginal sem carros em Oeiras

EXPLICOLÂNDIA participa na Marginal sem carros em Oeiras

20 de Setembro de 2015

No dia 20 de Setembro a EXPLICOLÂNDIA Oeiras organizou uma iniciativa para participar na Semana Europeia da Mobilidade e ao Dia Europeu Sem Carros, através de uma caminhada de 4,5 km realizada pela Avenida Marginal entre Caxias e a Praia da Torre.

Esta iniciativa teve o objetivo principal, sensibilizar a população em geral para a utilização de formas alternativas de mobilidade e transporte. Num fantástico dia de final de verão e com a beleza natural associada à linha de Cascais, este evento contou com a participação de uma entusiástica e motivada equipa da EXPLICOLÂNDIA, que realizou o percurso definido com total determinação.

Estamos sempre presentes em eventos relevantes. Nesse sentido gostaria de endereçar os meus parabéns à Diretora da Unidade de Oeiras, Catarina Santos, pela sua capacidade empreendedora, e pela forma como a EXPLICOLÂNDIA Oeiras se organizou e se empenhou para este evento.

Neste evento estiveram também igualmente presentes os representantes de outras unidades da EXPLICOLÂNDIA: Bruno Coelho da EXPLICOLÂNDIA Amadora, Susana Tavares da EXPLICOLÂNDIA Aveiro e Lisete Pascoal da EXPLICOLÂNDIA Lisboa – Laranjeiras.

Trabalhamos para sermos uma referência em serviços de educação em Oeiras, e a melhor Marca de Centros de Estudo de Portugal.

JUNTE-SE A NÓS E FAÇA PARTE DO NOSSO SUCESSO!