II Rock Talk de Empreendedorismo com a Dra. Gisela Dias

II Rock Talk de Empreendedorismo com a Dra. Gisela Dias

24 de Junho de 2023

No dia 24 de Junho de 2023 a EXPLICOLÂNDIA realizou em parceria com a Academia de Rock, na Escola Básica Nº1 da Portela no concelho de Loures, a II Rock Talk EXPLICOLÂNDIA sobre Empreendedorismo, com a participação do Diretor de Franchising, Eng. José Carlos Ramos e da Dra. Gisela Dias.

 

Este foi um modelo de conferência inovador. Em 30 minutos foram apresentados e abordados vários temas relevantes relacionados como o empreendedorismo, a capacidade de iniciativa, a resiliência e a importância das competências transversais nas crianças e jovens.

 

Nesta Rock Talk EXPLICOLÂNDIA, foi ainda entregue à Dra. Gisela Dias o Prémio Empreendedorismo 2023. Uma justa homenagem pela sua capacidade empreendedora ao longo de vários anos.

 

Este 8º Festival do Rock 2023 foi um grande evento! Com um excelente ambiente e uma elevada adesão de um elevado número de artistas e convidados, que mantiveram o espaço cheio desde manhã até à noite.

 

Agradecemos ainda o convite efetuado pela Academia de Rock e em particular pelo prof. Vitor Palma, para que a EXPLICOLÂNDIA tenha realizado esta Rock Talk sobre Empreendedorismo, numa parceria de há muitos anos e que muito nos orgulhamos.

 

Também endereçamos os nossos parabéns pelo crescimento da Academia do Rock, cada vez mais uma Marca de referência, pela qualidade de todo o trabalho desenvolvido com os seus alunos ao longo do ano letivo, para que o Festival do Rock seja cada vez mais uma referência nos eventos de música.

 

Como evento solidário que foi, esperamos que tenha contribuído para que a Associação Acreditar possa construir um futuro mais feliz para todas as suas crianças.

 

Créditos: Pics4Life.